A TERCEIRA prova de motocross está agendada para o próximo domingo, no Autódromo e Touring Clube de Moçambique, na qual se estima uma participação de entre 40 a 50 pilotos nas diversas categorias.
A prova de motocross, que como essência envolve motas de duas rodas, tem a particularidade de envolver igualmente motas de quatro rodas, subdivididas pelos diversos escalões, nomeadamente iniciados, juniores, seniores e veteranos.
Os concorrentes às competições de motas de duas rodas estão, por seu turno, repartidos pelas classes MX1 e MX2.
Esta é a segunda vez que os pilotos da Beira marcam presença, destacando-se na primeira, em que participaram como convidados. Não se fizeram à última, razão pela qual o número de concorrentes reduziu. A organização da prova espera, no entanto, que com a presença destes e de convidados da Suazilândia as competições ganhem outro ritmo.
De salientar são no total seis provas que corporizam o campeonato de motocross, que reaparece depois de longos anos de interregno devido à degradação da pista de motocross, reabilitada no âmbito do projecto de revitalização do autódromo que está a ser levado a cabo pelo ATCM.
2 comentários:
Valeu mano .eu nem sabia quando seria a terceira prova .peco k continues a dar nos mas informacao sobre moto cross mas atualizada
A Última prova do Ano sera na Beira,
na pista de motorclube da beira, onde estarão reunidos pilotos de todo o Beira,Maputo,Manica,Tete, Zimbabwe, Africa de Sul, Swazi, Portugal, promete ser uma grande disputa onde estarão frente a frente Warren Thorne-Zimbabwe, Adrian-Africa de Sul.
Enviar um comentário