Sublinhe-se que a competição começa hoje e termina sábado.
Guita acrescentou estar já assegurado um alojamento condigno para a comitiva nacional, que no seu entender terá que se preocupar em cumprir com aquilo que é o principal objectivo: vencer a competição. “Devo dizer que está tudo a postos para realizarmos uma prova sem sobressaltos. As condições de alojamento e alimentação estão reunidas, o mesmo que dizer que os jogadores terão uma estadia condigna”, afiançou.
Para além de Moçambique e África do Sul, estará presente na prova a selecção angolana, a única que confirmou presença.
No que diz respeito ao restante programa de preparação da Selecção Nacional para o “Mundial” do Grupo “A” a realizar-se em Vigo, Espanha, adiantou que perspectiva-se para finais do próximo mês a realização, na cidade de Maputo, do Torneio Fernando Adrião, que juntará equipas de renome internacional.
SANDRO DOS SANTOS SERÁ O TREINADOR
Sandro dos Santos irá orientar a turma moçambicana no Torneio de Internacional de Joanesburgo, em troca com Pedro Tivane, que no próximo domingo, parte para um curso de treinadores na Espanha.
Sandro dos Santos tomará assim, as rédeas do combinado nacional, que durante um mês e meio foram orientadas por Pedro Tivane.
Esta mudança não deverá influenciar em nada na prestação da equipa, visto que Sandro dos Santos esteve sempre apar dos trabalhos de preparação.
Refira-se que o país estará representado na arbitragem por Úbero Tomás.
LISTA DOS CONVOCADOS
DESPORTIVO – Bruno Pimentel, Wilson Sigalette, Carlos Jesteira, Bernardino Bettencourt e Arnaldo Queiroz;
FERROVIÁRIO – Spiros Esculudes (Kiko), Ivan Esculudes (Maninho), Nelson Miquessene (Mafambane) e Lucas Cossa;
ESTRELA VERMELHA – Afonso Quize
SPORTING DE QUELIMANE – Donaldo Salvador.
Sem comentários:
Enviar um comentário