sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Liga e UP partilham liderança do futsal

A LIGA Muçulmana, com menos um jogo, e a Universidade Pedagógica partilham a liderança do
Liga Muçulmana vs Procampo Kanes

, com 27 pontos cada, após a disputa da décima quarta jornada do certame que conta ainda com a participação de mais seis equipas, nomeadamente União Desportiva, Academia Militar Samora Machel, A Politécnica, Universidade Católica de Moçambique (UCM) nas faculdades de Direito e Educação e comunicação (FD e FEC) e a Sotel que ocupam as posições imediatas na tabela classificativa.


Nos jogos das duas últimas jornadas realizadas segunda e terça-feira a UCM/FEC goleou a Sotel, por sete bolas sem respostas, a União Desportiva venceu tangencialmente a UP, por uma bola sem concorrência, enquanto A Politécnica sucumbia perante a Academia Militar, por um concludente 11-7, e na partida entre as duas faculdades da UCM neste caso vertente a FD e FEC registou-se um empate a três bolas. A UP redimiu-se da derrota sofrida na jornada anterior tendo goleado a Sotel, por 15-4.





As próximas jornadas combinadas que se realizam a partir de hoje a domingo, tem os encontroUCM/FEC-UP, A Politécnica-Liga Muçulmana, UCM/FEC-Sotel, Liga Muçulmana-UCM/FD, Academia Militar-União Desportiva, Sotel-Academia Militar, UCM/FD-A Politécnica e UP-Liga Muçulmana.

Sem comentários: