sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Taça Universitária já ganha expressão

A TAÇA Universitária, lançada este ano com a finalidade de movimentar um vasto leque de modalidades desportivas, já começou a ganhar expressão, com o arranque do torneio de futebol.


Dividido em quatro grupos, uma com quatro equipas e as restantes com três, o torneio de futebol junta-se ao de futsal, a decorrer desde há três semanas.



À entrada para a segunda jornada, Tangará, Jornalismo, Geologia e UP lideram isolados as séries A, B, C e D, graças às vitórias sobre R-8 (3-1), Veterinária (1-0), ISUTC (2-0) e USTM (3-1), respectivamente.

Por seu turno, o torneio de futsal entra esta semana na terceira ronda. Dividido igualmente em quatro séries, o torneio está a registar uma forte concorrência em todas as séries.





Aliás, apenas as séries A e B têm já os verdadeiros líderes. Trata-se de USTM e Direito, com uma diferença de dois pontos sobre os seus mais directos perseguidores, respectivamente Medicina e UP. Nas séries C e D, regista-se partilha do comando entre Ciências e ISUTC, na primeira, UDM e Agronomia, na segunda.





JOGOS PARA AMANHÃ


FUTEBOL




Campo da Académica





Série Jogo Horas



C Geologia-Engenharias 12.45

D Medicina-USTM 14.30

A Tangarà-ISGECOF 16.00



Campo de Ciências







B Agronomia-Veterinária 13.30

A R-8 – DMI 15.00





FUTSAL



Pavilhão da UEM







B Arquitectura-ISCISA 07.50

D UDM-Agronomia 08.40

B UP-Direito 09.30

C ESCIDE-Ciências 10.15

A Economia-USTM 11.10

Sem comentários: