MOÇAMBIQUE será um dos países participantes na Assembleia do Comité Internacional de Hóquei em Patins (CIRH), que se realiza esta manhã em Vigo, à margem do Campeonato do Mundo do Grupo A
Hoje mesmo, o CIRH irá tomar a decisão final, isto é, se Moçambique se tornará no primeiro país africano a acolher o “Mundial”. Cândido Coelho e Nicolau Manjate voltarão a manifestar este desejo e garantir que está tudo em ordem para a cidade de Maputo albergar a 40ª edição da competição.
Participam no encontro os 16 países presentes no evento, designadamente Moçambique, Angola, Portugal, Brasil, Espanha, Itália, EUA, Alemanha, Inglaterra, Andorra, Colômbia, Chile, Argentina, França, Holanda e Suíça.
Todavia, o cenário para a FMP não é muito católico, já que Moçambique tem uma dívida de dez mil euros com o CIRH referente às quotas que são pagas anualmente ao organismo internacional. A confirmação da dívida foi feita pelo presidente da FMP, que disse, no entanto, não haver motivo para alaridos, porque a situação será regularizada e a prova não fugirá ao nosso país.
Ivo Tavares, em Vigo
1 comentário:
eu sou wellingto de são paulo capital eu queria saber como eu faço para participar do compionato de pains e um patrocinio
Enviar um comentário