Não é a primeira vez que Salvado faz ataques directos contra a arbitragem
Simango não quis adiantar um pronunciamento concreto sobre as declarações de Salvado e disse que o “assunto será analisado pelo órgão competente”, referindo-se ao Conselho de Disciplina.
Espera-se que a Liga Moçambicana de Futebol tome uma posição dura em relação a estas declarações de Arnaldo Salvado que foram difundidas para o país inteiro.
Ao comentar o jogo Textáfrica vs Atlético Muçulmano, Salvado teceu duras críticas contra a actuação de Arão Júnior, referindo que “eu sei perfeitamente de quem ele é empregado e as pessoas que estão a ouvir-me sabem o que estou a dizer” para depois acrescentar que “ele vem ao serviço do seu patrão cumprir o seu trabalho, foi perfeito. É um vigarista diplomado e nós o conhecemos”.
Não é a primeira vez que Salvado faz ataques directos contra a arbitragem. Recordar que o ano passado, Salvado foi alvo de um inquérito e posterior suspensão devido a pronunciamentos idênticos, referentes à acusação ao Ferroviário de Maputo e à Liga Muçulmana de estarem a maquinar os resultados do campeonato nacional da modalidade.
Nessa ocasião, Salvado proferiu palavras injuriosas ao árbitro Alfredo Chirindza, no jogo em que a sua equipa defrontou e venceu a Liga Muçulmana.
Na altura, o Conselho de Disciplina da Liga Moçambicana de Futebol decidiu suspender por um mês o treinador Arnaldo Salvado para além de aplicar uma multa de 4 mil meticais ao referido técnico.
Alfredo Júnior
Sem comentários:
Enviar um comentário