É INEVITÁVEL: Litos vai ter mesmo que deixar o Maxaquene nos próximos dias. O técnico português apresentou uma carta de rescisão de contrato esta semana à direcção do clube por alegadamente não estar a honrar com alguns compromissos.
O treinador ficou a saber da senhora proprietária do imóvel que tinha que abandoná-lo no prazo de 48 horas. Ontem, quando contactámos o “mister”, que havia assinado esta época um contrato com o Maxaquene por um ano, estava precisamente a juntar os seus haveres para, de acordo com ele, ir à casa de uns amigos que se prontificaram a acolhê-lo.
“Vou me hospedar em casa de uns amigos até que me organize para regressar ao meu país. Estou com saudades da minha família e vou me recuperar dos seis meses terríveis que passei no Maxaquene”.
Questionado se gostaria de treinar um outro clube nacional, este disse: “um dia se calhar volte a treinar uma equipa moçambicana, mas por enquanto não penso nisso. Só quero regressar ao meu país (Portugal) para descansar e só depois terei cabeça para treinar outra equipa”.
Sem comentários:
Enviar um comentário