OS Mambas já estão na Etiópia, onde deverão renovar o veneno para uma picadela ao Quénia, no próximo sábado, em jogo da terceira e última jornada da primeira volta do Grupo B de qualificação para o CAN e Mundial de 2010.
Mart Nooij vai certamente aproveitar esta ocasião para ensaiar vários sistemas tácticos, atendendo que o Quénia está carente de pontos e vem duma pesada derrota diante da Nigéria, por 0-3, depois de ter perdido em casa, com a Tunísia por 1-2.
Os Mambas, apesar de terem se exibido acima do normal, em Tunis, na ronda anterior, onde perderam por 0-2, precisam de melhorar em muitos aspectos, principalmente no sector atacante, onde Dário Monteiro precisa urgentemente de companhia, porque a jogar sozinho dificilmente conseguirá transpor aqueles “latagões”. Para tal, Dominguez e Tico-Tico devem subir no terreno para aproveitarem as sobras dadas as suas reconhecidas habilidades.
Contudo, mais do que ninguém, Mart Nooij sabe que já não se podem perder pontos, sob o risco de se ficar fora até do CAN, onde vão os três primeiros classificados de cada grupo.
ADEPTOS EM MASSA
Enquanto isso, moçambicanos provenientes de vários quadrantes do mundo estarão em Nairobi para apoiar a equipa de todos nós. De Maputo partirá um voo charter numa excursão programada pela Golden Travel.
Contrariamente ao que aconteceu nas viagens para a Tanzania e Botswana, a caravana partirá no sábado de manhã, próprio dia do jogo, e só regressará no dia seguinte, portanto domingo.
Segundo os promotores desta viagem, os adeptos dos Mambas terão tudo a seu dispor, desde os bilhetes do voo, de ingresso ao campo, vistos de entrada, passeios turísticos, até a um jantar com os jogadores da selecção, logo após a partida, independentemente do resultado.
Sem comentários:
Enviar um comentário