O ANTIGO guarda-redes internacional e "estrela" do futebol camaronês Thomas Nkono foi nomeado treinador interino da selecção dos Camarões, após a demissão do alemão Otto Pfister.
Por seu turno, a rádio nacional afirma que Nkono terá a responsabilidade de assegurar o comando técnico da equipa tendo em vista os próximos jogos de qualificação para Taça das Nações Africanas (CAN) e para o Mundial de 2010.
A nomeação de Nkono acontece após a demissão do alemão Otto Pfister, na semana passada, que não suportou a criação de um grupo de três treinadores para o assistirem, considerando que não era responsável pelas suas decisões e escolhas.
Guarda-redes da selecção camaronesa nos Mundiais de 1982 e 1990, Nkono ocupava até ao momento o lugar de treinador dos guarda-redes no seio da selecção nacional.
Os "Leões Indomáveis", que estão actualmente em estágio na Bélgica, defrontam a 7 de Junho a selecção de Marrocos em Yaoundé. A selecção começou a última fase de qualificação com uma derrota surpresa frente ao Togo, no final de Março.
Sem comentários:
Enviar um comentário