O Presidente moçambicano, Armando Guebuza, endereçou hoje uma mensagem de encorajamento à selecção nacional de futebol, os Mambas, que partiu esta tarde para Tripoli, na Líbia, para um estágio preparatório da partida frente a Tunísia a ter lugar, no próximo Sábado, em Tunis.
“Nesta hora de partida para mais esta prova, queremos desejar-vos os maiores sucessos. Formulamos votos para que nos tragam de volta um resultado que mantenha e faça crescer o nosso orgulho de sermos filhos e donos desta pátria de heróis”, refere a mensagem presidencial.
“O povo moçambicano é testemunha da vossa bravura. Sabe do que são capazes e estará, ainda que a distância, a lançar toda a sua energia positiva e a torcer para que os Mambas votem a brilhar e a mostrar a sua bravura, criatividade e capacidade de concretização”, acrescenta.Os Mambas irão chegar à Tunis depois de cumprir um estágio pré-competitivo de quatro dias, em Tripoli.
Compõem a selecção moçambicana os atletas Francisco Massinga (Wiski), Momed Hagi (Hagi), Carlos Parruque (Danito), Josimar Machaisse, Marcelino Cumbane, Samuel Campira, Hélder Pelembe, Mustafa Ismael, Famuel Massingue (Fanuel), Carlos Chimomole (Carlitos) e Albino Cossa.
Do exterior, o técnico dos Mambas, Mart Nooij, convocou Gonçalves Fumo (Fumo), Manuel Bucuane (Tico-Tico), Almiro Lobo (Miro), Simão Mate Júnior, Celso Abdul (Mano), Dário Khan, João Rafael (Kampango), Dário Monteiro, Martinho Mucana (Paíto), Eugénio Bila (Genito), e Luís Pereira Vaz.
Sem comentários:
Enviar um comentário