terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Guebuza felicita Angola e Egipto



O PRESIDENTE da República, Armando Guebuza, felicitou o Presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, por aquilo que chamou de excelente organização do Campeonato Africano das Nações.

É com profundo júbilo que o povo e o Governo da República de Moçambique e, em particular, os desportistas moçambicanos se associam ao povo e ao Governo da República de Angola pela excelente organização do Campeonato africano de Futebol Angola-Orange 2010, refere o Presidente Guebuza.

Na mesma mensagem, o Chefe do Estado regista o civismo, a forma massiva e entusiástica como a população acorreu aos estádios e acompanhou os jogos, bem como a hospitalidade que estendeu às delegações desportivas africanas participantes no campeonato, incluindo a moçambicana.

Numa outra mensagem, o estadista moçambicano felicitou a selecção do Egipto pela conquista do Campeonato Africano das Nações, edição 2010, terminada domingo em Angola.

Numa mensagem enviada ao seu homólogo egípcio, Hosni Mubarak, a partir de Addis-Abeba, onde se encontra a participar na 14ª cimeira da União Africana, o Presidente Armando Guebuza considera que a vitória representa a excelente performance da equipa egípcia e deseja a esta selecção de futebol muitos sucessos e que persista nos seus sonhos atingir níveis cada vez mais altos.

Sem comentários: