terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

LIGA DOS CAMPEÕES EUROPEUS - Reencontro de amigos no Manchester-Milan




A LIGA dos Campeões Europeus está de regresso, após a pausa de Inverno, e com ela terá lugar, hoje, um encontro de velhos amigos quando Manchester e AC Milan se defrontarem em San Siro, a partir das 21.45 horas, em desafio dos oitavos-de-final.

O “menino bonito”, que durante várias épocas brilhou em Manchester, David Beckham, agora em Milão, reencontrará velhos conhecidos, a começar pelo treinador Alex Ferguson, Ryan Giggs ou mesmo o “eterno” capitão Gary Neville.

Este será um encontro entre duas equipas que lutam para conquistar o troféu. É, de resto, um dos grandes embates dos oitavos-de-final, a par do Inter-Chelsea, agendado para a próxima semana (24 de Fevereiro).

Noutro jogo marcado para hoje, Real Madrid joga fora frente ao Lyon. Os “merengues” não passam dos oitavos-de-final desde 2003/04 e, para o conseguir esta época, terão de ultrapassar, pela primeira vez, o campeão francês, clube sobre o qual Karim Benzema terá bastante informação, dado ter representado o conjunto gaulês até ao Verão passado, quando trocou o Stade de Gerland pelo Santiago Bernabéu.

Amanhã, será a vez de Bayern de Munique e FC Porto receberem Fiorentina e Arsenal, respectivamente.

A ronda só fica completa na próxima semana, sendo de destacar a entrada em cena do detentor do título, o Barcelona, que se desloca a Alemanha para defrontar o Estugarda, isso para além do já referenciado Inter-Chelsea.

Eis o quadro completo dos jogos:

Hoje

Lyon-Real Madrid e Milan-Manchester United

Amanhã

Bayern-Fiorentina e Porto-Arsenal

23 Fevereiro

Estugarda-Barcelona e Olympiakos-Bordéus

24 Fevereiro

CSKA de Moscovo-Sevilha e Inter de Milão-Chelsea

Sem comentários: