quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Pedrito Caetano trabalha na Zambézia

O MINISTRO da Juventude e Desportos, inicia hoje uma visita de trabalho que se prolongará até domingo à província da Zambézia, no quadro da verificação do grau de cumprimento do Programa Quinquenal do Governo no sector.

Durante a sua estada, Pedrito Caetano desenvolverá diversas actividades na cidade de Quelimane e nos distritos de Alto Molócue, Mocuba e Namacurra, reunindo-se com associações juvenis e desportivas e agentes económicos, para conhecer os seus projectos e infra-estruturas.

Especificamente na capital provincial da Zambézia, o titular da pasta da Juventude e Desportos visitará a Faculdade de Ciências Marinhas e Costeiras da UEM e os clubes 1º de Maio, Ferroviário, Sporting e Benfica, para além da Rádio Juvenil Quelimane FM e o projecto de produção de blocos da Associação VASAD.

Em Alto Molócue, Pedrito Caetano estará na machamba dos jovens de Namilepe, na vila do milénio e no local reservado para a construção de uma pista de atletismo. Já em Mocuba, o ministro prevê visitar a Associação Recreativa local e a Associação NANA, enquanto em Namacurra deslocar-se-á à área reservada para a construção de habitação para jovens. Em todos estes locais, terá encontros com jovens das associações juvenis, activistas da Geração Biz, empreendedores e estudantes.

Nesta sua primeira visita a uma província desde que assumiu o cargo de Ministro da Juventude e Desportos, Pedrito Caetano far-se-á acompanhar pelos Directores Nacionais dos Assuntos da Juventude, José Neves Maluleca, e dos Desportos, Inácio Bernardo.

Sem comentários: