terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mais três formações visitam “Central” e BO

MAIS três equipas do Moçambola vão visitar, esta semana, as Cadeias Central e da Máxima Segurança, vulgo BO, na Machava. Trata-se das formações do Matchedje, Atlético Muçulmano e Ferroviário, todos de Maputo.

O Atlético Muçulmano vai alargando a vantagem na Zona Sul
Os “militares” são os primeiros na agenda, devendo defrontar, amanhã, a Cadeia Central, a partir das 9:00 horas. No dia seguinte, o Atlético Muçulmano medirá forças com a BO, para na sexta-feira ser a vez do Ferroviário de Maputo defrontar a Cadeia Central.

Já estiveram na BO as formações da Liga Muçulmana e Costa do Sol, tendo vencido à equipa da casa por, respectivamente, 4-1 e 6-1. O Maxaquene já esteve igualmente na BO, tendo ganho por 2-1. Para além de visitar a BO, a Liga Muçulmana escalou a Cadeia Central e venceu a equipa local, por 4-0.

Salientar que a equipa da BO vai, pelos dois tentos marcados, beneficiar de igual número de visitas extras. Este é a forma que a organização encontrou para premiar as equipas daqueles recintos prisionais, no relançamento do intercâmbio desportivo visando a inserção social do recluso.

Sem comentários: