quarta-feira, 14 de outubro de 2009

QUALIFICAÇÃO PARA MUNDIAL DE 2010 - Argentina traça destino

ARGENTINA tem hoje noventa minutos para decidir se estarão no Mundial. Para estarem na África do Sul os pupilos de Diego Maradona tem a hercúlea missão de ganhar em Montivideu, o Uruguai. O encontro conta a última jornada da zona sul-americana.

Selecção de Futebol da Argentina
Uma vitória para qualquer das equipas definirá o quarto lugar, o último que permite o apuramento directo para África do Sul. Mas a Argentina, quarto classificado, pode até se qualificar com apenas um empate mas desde que o Equador derrote o Chile, por cinco ou mais golos de diferença, em Santiago. O Uruguai, quinto classificado apura-se caso vença a Argentina, e o Equador perca ou empate. Sem dúvidas uma jornada de emoções.

Já o Brasil, o Paraguai e o Chile, com o passaporte carimbado para África do Sul, tentaram fechar com a chave de ouro quando receberem nos seus respectivos redutos, a Venezuela, Colômbia e Equador, respectivamente.

No embate entre último classificados, o Peru recebe a Bolívia.

Classificação: 1º Brasil 33; 2º Paraguai 33; 3º Chile 30; 4º Argentina 25; 5º Uruguai 24; 6º Equador 23; 7º Venezuela 21; 8º Colômbia 20; 9º Bolívia 15 e Perú 10.

Jogos para hoje: Uruguai – Argentina; Chile – Equador; Brasil – Venezuela; Perú – Bolívia e Paraguai-Colômbia.

Sem comentários: