sexta-feira, 19 de março de 2010

Eliminatórias para o CAN-Interno : “Mambas” recebem Malawi em Nampula


A PARTIDA entre as Selecções Nacionais de Futebol de Moçambique e do Malawi, a contar para a segunda “mão” da primeira eliminatória zonal de apuramento para o Campeonato Africano das Nações destinado aos jogadores internos, cuja fase final disputar-se-á no Sudão, em 2011, será realizado na cidade de Nampula, mais concretamente no Estádio 25 de Junho, num sábado, dia 27 do mês em curso.



A marcação deste desafio para a capital nortenha enquadra-se na estratégia da Federação Moçambicana de Futebol de contemplar outras cidades do país com os jogos dos “Mambas”, tendo em vista proporcionar a todos os adeptos moçambicanos de futebol a possibilidade de verem actuar, entre si, a equipa de todos nós.

Inicialmente conjecturado para a vila do Songo, em Tete, o Moçambique-Malawi acabou sendo, definitivamente, marcado para Nampula, onde, apesar da desvantagem dos “Mambas” por três bolas sem resposta, espera/se que o público marque presença em peso.

O jogo terá início às 15.00 horas, sob a direcção de uma equipa de arbitragem do Lesotho, chefiada por Paul Phomane, tendo como assistentes John Tsepo Mokhemisa e Mojalefa Selepe e o quarto árbitro Estêvão Matsinhe. O Comissário da CAF será o suázi Wallance Mabuza.


CONVOCADOS 23 JOGADORES



Vinte e três jogadores foram convocados pelo técnico Miguel Chau para este segundo confronto com o Malawi. Os “Mambas” concentram-se na segunda-feira, às 11.30 horas, no Hotel Rovuma, para no mesmo dia seguirem viagem para Nampula.

A preparação do jogo tem início na terça-feira, com dois treinos, no Estádio 25 de Junho, prolongando-se por quarta, quinta e sexta, com apenas uma sessão, para no sábado ter lugar o aguardado embate.

A lista dos convocados é a seguinte:

Ferroviário – Danito Parruque, Mendes, Momed Hagy, Luís, Jerry e Pinto.

Maxaquene
– Hélder Pelembe, Tony e Alvarito.

Desportivo – Zainadine Júnior e Gervásio.

Liga Muçulmana – Fanuel, Binó, Mayunda, Carlitos, Jumisse, Nelsinho e Maurício.

Costa do Sol – Josimar, Ruben, João Mazive, Kito e Jonas.

Sem comentários: