quarta-feira, 17 de março de 2010

O título faz parte dos nossos objectivos – afirma Norberto dos Santos, presidente do Matchedje


NORBERTO dos Santos, eleito sábado presidente do Clube Desportivo Matchedje, já começou a traçar objectivos para o seu mandato de quatro anos, preconizando que durante este período um dos seus objectivos primordiais é a conquista do Campeonato Nacional de Futebol.



O dirigente “militar” afirma que, à luz da grandeza que o Matchedje ostenta a nível nacional, não pode abdicar de sonhar com a conquista do Moçambola. “Durante os quatro anos do nosso mandato pretendemos vencer o Campeonato Nacional. O Matchedje é um clube com tradição em todo o país, já deu muitas alegrias aos seus adeptos e precisa de recuperar essa mística de campeão”, observou, recordando que os “militares” ganharam o último título moçambicano há 20 anos, em 1990.

Falando sobre a razão da sua candidatura à presidência do Matchedje, disse que ficou satisfeito com o projecto apresentado. “Foi-me apresentado um projecto aliciante e ambicioso, de um clube que quer formar uma equipa e uma estrutura coesa, capaz de se afirmar como um forte candidato a triunfar nas provas em que participa. O que vou fazer é dar continuidade a esse projecto, dando-lhe mais força”.

Norberto dos Santos, que propõe fazer, anualmente, a apresentação das contas e o relatório de actividades, deixará de exercer a função de presidente da Mesa da Assembleia-Geral da Liga Moçambicana de Futebol, de modo a abraçar um novo desafio que defende ser mais intenso.

Sem comentários: