segunda-feira, 8 de março de 2010

Mais um caso de morte súbita: Nigeriano morre em campo no Sudão

O AVANÇADO nigeriano Endurance Idahor, de 25 anos, faleceu no sábado a caminho do hospital de Cartum, no Sudão, depois de ter desmaiado em campo. Trata-se de mais um caso de morte súbita, que aguarda a realização da autópsia para ser solucionado.

Decorriam 13 minutos do jogo entre o Al Merreikh, clube que representava, e o Al Amal, quando o jogador, que estava na área adversária à espera da marcação de uma falta, subitamente desmaiou, embatendo com a face no chão.

Idahor tremia e os médicos tentavam de todas as formas reanimá-lo, enquanto os atletas de ambas as equipas choravam, desesperados. O jogador foi colocado numa maca e já dentro da ambulância foi reanimado. Infelizmente não resistiu e acabou por falecer.

Ex-jogador da selecção nigeriana de Sub-23, iniciou a carreira em 2003, no Julius Berger, da Nigéria. No ano seguinte, mudou-se para o Dolphins, onde actuou durante duas temporadas. O avançado chegou ao Al Merreikh, do Sudão, em 2006 e ali realizou 176 jogos, marcando um total de 118 golos.

Sem comentários: