quarta-feira, 10 de março de 2010

LIGA DOS CAMPEÕES EUROPEUS - Milan em Old Trafford para inverter o cenário



O AC Milan tem hoje uma deslocação difícil ao Estádio de Old Trafford, onde irá defrontar o Manchester United, em desafio da segunda “mão” dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões Europeus.

Os milaneses irão procurar inverter a eliminatória, depois de na primeira “mão” terem perdido em casa por 2-3.

Uma boa notícia para o Milan são as confirmações para o jogo de Pato e Seedorf, que estavam em risco para o decisivo embate frente ao Manchester United. Seedorf e Pato integraram o treino de segunda-feira, ao lado dos restantes companheiros.

Do lado do Manchester, todos estão aptos, à excepção de Anderson, que fica de fora devido a uma lesão no joelho que lhe poderá fazer perder o resto da época.

Noutro embate, Real Madrid mede forças com Lyon. Na primeira “mão”, a turma francesa venceu por 1-0. Os “merengues” estão assim obrigados a ganhar no mínimo por uma diferença de dois golos, se quiserem seguir em frente.

O treinador do Lyon, Claude Puel, não vai poder contar com Michel Bastos para a deslocação a Santiago Barnabéu. O esquerdino brasileiro é uma baixa de vulto para o jogo com o Real.

Nos espanhóis, todo o grupo está em condições de dar o seu contributo. Os heptacampeões europeus estão altamente motivados depois de, no pretérito fim-de-semana, terem assumido a liderança no campeonato espanhol.

Sem comentários: