terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Bola de Ouro : Era um sonho de miúdo - Cristiano Ronaldo


Estou muito feliz disse o jogador ao canal televisão TF1 já com o prémio nas mãos. É um sonho que tinha desde miúdo. Sempre sonhei em ganhar um dia a Bola de Ouro comentou Ronaldo.


O jogador do Manchester United dedicou o prémio à família, que sempre o acompanha: estou bastante comovido e muito feliz. E queria aproveitar esta oportunidade para dedicar o troféu à minha família, que me ajudou a chegar aqui.

Além da família, o português não se esqueceu de agradecer aos seus colegas do United: quero agradecer aos meus colegas de profissão, principalmente aos meus companheiros de equipa, sem os quais não teria sido possível vencer o Balon dOr.

Ronaldo recorda que batalhou muito por este título: tinha 18 anos quando cheguei ao Manchester, ou seja, era muito novo. Sempre tive esperanças de me tornar num grande futebolista na Europa e no mundo. E sempre foi isso que tentei fazer, melhorando de ano para ano.

É claro que não foi fácil, mas não me arrependo de nada que tenha feito para chegar aqui salientou o melhor jogador do mundo à TF1. Sempre sonhei poder levantar este troféu e, garças a Deus, agora já posso. 

O internacional português, que estava visivelmente emocionado, mostrou-se bastante embevecido com a Bola de Ouro: o troféu é esplêndido, maravilhoso e muito bonito. Esperei muito por ele.

Sem comentários: