segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

ELEIÇÕES NO ATLETISMO - Tenho que aceitar - afirma Ludovina de Oliveira


Ludovina de Oliveira confessou que partiu para este desafio sem muita confiança na sua eleição já que, segundo ela, Sarifa Magide tinha todas as condições para reassumir o cargo. Ela estava muito bem organizada, tem a estrutura montada e o capital do seu lado e é natural que as associações prefiram escolher alguém que já vem trabalhando com elas e com projectos em manga do que escolherem uma pessoa que ainda vai procurar obter meios para iniciar o trabalho disse.


Para Ludovina de Oliveira, o facto de Sarifa ter prometido uma injecção financeira às associações terá sido fundamental para uma vitória esmagadora.

Quando alguém aparece a dizer que já tenho dinheiro para as associações. Isso é uma vitória para as associações que tanto necessitam de dinheiro para movimentarem as suas actividades terá seguramente contribuído para terem votado na Sarifa;, referiu.

Questionado se estaria disposta a trabalhar com Sarifa Magide disse: Estarei sempre aberta a colaborar para o crescimento da modalidade. Se for convidada estarei pronta a trabalhar.

Ludovina de Oliveira integrou por algum tempo o elenco de Sarifa Magide, tendo depois se afastado.

Sem comentários: