segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Moçambola em retrospectiva


A DIRECÇÃO da Liga Moçambicana de Futebol (LMF) reúne-se hoje na capital do país com os diferentes patrocinadores do Moçambola com o objectivo de analisar o campeonato deste ano e perspectivar o próximo, cujo arranque está previsto para os primeiros meses de 2009.
 

Trata-se de uma reunião habitual entre os organizadores do Campeonato Nacional de Futebol e os respectivos patrocinadores, na qual cada um vai ter que exprimir o que lhe vem no íntimo, de modo que a prova continue a decorrer sem sobressaltos.

Outro ponto da agenda prende-se com a apresentação do caderno de encargos aos patrocinadores para o Moçambola-2009, uma vez que entraram novos “inquilinos”, o que pressupõe mais custos, apesar do presidente da LMF, continuar a afirmar que o orçamento da próxima temporada não fugirá muito do deste ano.Recorde-se que na prova deste ano, a LMF enfrentou algumas dificuldades devido ao desembolso tardio de fundos por parte dos patrocinadores, mas felizmente, a prova terminou sem sobressaltos. Porém, fica um aviso à navegação: as coisas não podem continuar assim!

Sem comentários: