quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Real Madrid despede treinador


O REAL Madrid demitiu o treinador alemão Bernd Schuster, que foi substituído no cargo pelo espanhol Juande Ramos.
 

Juande Ramos, afastado há um mês e meio do comando técnico dos ingleses do Tottenham, poderá tomar conta da equipa no encontro de hoje da Liga dos Campeões Europeus. O Real Madrid já assegurou o apuramento para os oitavos-de-final da prova.

O Real sofreu domingo a quarta derrota no campeonato, na recepção ao Sevilha (3-4), na 14ª jornada da Liga espanhola. Para agravar o panorama da terceira derrota sofrida nos últimos quatro jogos do campeonato, Schuster reconheceu, no final do encontro com os andaluzes, que seria impossível vencer na próxima jornada o arqui-rival Barcelona, líder destacado da prova. 

As palavras do treinador terão caído mal no seio da direcção merengue e sentenciado o seu destino no comando técnico da equipa madrilena. 

Com 14 jornadas, o Barcelona, que recebe sábado o Real Madrid, lidera a classificação com 35 pontos, mais seis do que o perseguidor mais directo, o Villarreal, e com nove pontos de vantagem sobre os merengues, que ocupam o quinto lugar. Bernd Schuster assumiu o comando técnico do Real Madrid, que já havia representado como jogador (1988/90), no início da época transacta, levando o clube ao título espanhol.

Sem comentários: