quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Martin é treinador de Moçambique - Secretário-Geral da FMF


Martin Nooij continua treinador da Selecção nacional de Moçambique. Até este momento ele não manifestou vontade de romper o contrato que expira no dia 31 de Julho de 2010 e enquanto não o fizer continuaremos a contar com os seus préstimos”, reacção de Filipe Johane, Secretário-Geral da Federação Moçambicana de Futebol, às notícias que têm sido vinculadas, nos últimos dias, que apontam que o técnico holandês poderá estar de saída.

Em relação a este assunto, Filipe Johane explicou que o contrato de Martin Nooij é faseado e como qualquer outro vínculo contratual pode ser rompido se uma das partes assim o entender. “Não posso assegurar que Martin fique, porque está previsto no contrato a rescisão por uma das partes (FMF e Martin Nooij) mediante o pagamento de uma indemnização”, frisou.

Sobre o facto de o seleccionador nacional estar a ser cobiçado por algumas selecções africanas, como é o caso do Senegal, o dirigente mostrou-se despreocupado, visto que, segundo ele, “é normal que num período em que a maior parte das selecções se prepara para a fase derradeira haja interesse em contratar este ou aquele treinador”.

Nesta época é normal que existam selecções interessadas em contratar treinadores. Martin fez uma boa campanha e é natural que desperte interesse. E se existe algo posso assegurar que ainda não tivemos nenhuma informação”, anotou.

Sem comentários: