quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Dário Khan troca Sudão pelo Egipto


O internacional moçambicano Dário Khan irá nas próximas três temporadas representar o Ismaily do Egipto. Dário Khan troca assim o Al-Hilal do Sudão, clube onde jogava há três anos, pelo futebol egípcio,o mais competitivo do Continente Africano.




Esta é uma transferência já esperada, já que o defesa central da Selecção nNcional já tinha colocado a hipótese de desvincular-se do Al-Hilal no final do ano e rumar para um futebol mais competitivo e atraente como é o egípcio.

Sobe assim para três o número de moçambicanos a jogarem no país dos Faraós, visto que Mano, igualmente defesa central, e o guarda-redes Kampango alinham pelo Al Ittihad e Al Tersana.

O Ismaily de Dário Khan ocupa a terceira posição com 23 pontos e menos um que o ENPPI e cinco que o Petroject, segundo e primeiro classificados, respectivamente. 

O Petroject é a grande surpresa do Campeonato do Egipto estando a liderar isolado a prova a frente dos crónicos candidatos casos do Al Ahly e Zamalek, quinto e sexto classificados, respectivamente

Sem comentários: