quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Criquet: Ingleses passeiam classe frente a equipas nacionais


OS ingleses do Marylebone Cricket Club (MCC), um dos melhores clubes do Reino Unido, e que se encontra no país para intercâmbio com as equipas nacionais, inserido nos 100 anos da Federação Internacional da modalidade (ICC), está a passear a sua classe.


Ao fim de duas jornadas conseguiu o mesmo número de vitórias frente à Selecção Nacional principal, com a vantagem de 35 pontos (139-104), isto no domingo, no campo da Cometal Mometal, depois de no primeiro dia, sábado, terem superado Rio Matola, no mesmo recinto, uma das melhores equipas da Liga Nacional de Criquet, por 73-72.


Ontem, a equipa inglesa defrontou a selecção mista de sub-19, envolvendo nacionais e sul-africanos, no Parque dos Continuadores, ao fim do qual obteve uma vantagem esmagadora (160 runs), visto que ganhou por 235-75.

O intercâmbio interrompe hoje e manhã para dar lugar aos eventos sociais, que compreendem visitas a algumas escolas que praticam o criquet, encontros com dirigentes desportivos e a comissão de árbitros. Está igualmente prevista a realização de workshops sobre a modalidade.

Os jogos prosseguem sexta-feira, sábado e domingo, este último dia reservado para a grande final, no Parque dos Continuadores

Sem comentários: