quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Real já tem empréstimo para contratar Ronaldo


O REAL Madrid vai avançar com uma proposta por Cristiano Ronaldo e, de acordo com a rádio espanhola Cadena SER, o Banco Santander já terá concedido um crédito de 70 milhões de euros ao blancospara que tornem esse sonho realidade.


A Cadena SER revelou, ainda, que o Manchester United se comprometeu a deixar partir o jogador em Junho de 2009, num acordo feito em Lisboa, durante as férias do português em Agosto de 2008.


Por ocasião desse acordo, Ronaldo terá exigido, também, um compromisso por escrito do treinador Alex Ferguson, de modo a que este o deixe sair para o Real já na próxima época.

Recorde-se que o namorodos merengues com Cristiano Ronaldo já fez correr rios de tinta na última época, ao ponto de ser um dos grandes protagonistas do último verão.

Na altura, o português revelou que gostaria de jogar no Real mas nunca houve acordo entre os dois clubes. Depois disso, o melhor jogador do mundo para a FIFA já veio desmentir dirigentes meringues e reafirmar que se sente muito bem no Manchester.

Sem comentários: