quarta-feira, 25 de março de 2009

Jogo Moçambique X Nigéria : Um dos maiores jogos das nossas vidas – afirma Miro

“VAMOS encarar o jogo com muita seriedade. Enfrentaremos um adversário de reconhecido valor não só de nível africano como mundial, onde teremos que estar muito concentrados.

 Um dos maiores jogos das nossas vidas – afirma Mirodos Mambas
Diria mesmo que este é um dos maiores jogos das nossas vidas”, afirmou o defesa esquerdo Miro, fazendo uma antevisão do embate frente às “Super Águias”.

Sobre a forma como os “Mambas” irão actuar, este afirmou: “Faremos de tudo para ganhar. Mas para que tal aconteça teremos que entrar em campo decididos e confiantes. Deve reinar o espírito de grupo. O espírito de entre-ajuda, de humildade e respeito que nos levaram até à esta fase. Se tivermos em consideração estes aspectos temos boas hipóteses de ganhar”.

Para que Moçambique consiga qualificar-se para o “Mundial”, o esquerdino defende ser imperioso conquistar o maior número de pontos dentro de casa e depois tentar a sorte extra-muros. “Para mim é importante não perdemos pontos em casa porque depois se tornará difícil recuperar fora, a avaliar pelo potencial dos adversários”, anotou.

Sem comentários: