terça-feira, 24 de março de 2009

QUALIFICAÇÃO PARA O CAN E MUNDIAL DE 2010 - Sumbana encoraja os jogadores

O PRIMEIRO dia de treino dos “Mambas” foi especial, pois contou com a presença do Ministro da Juventude e Desportos, Fernando Sumbana, que se deslocou à “Machava” para transmitir a sua mensagem de encorajamento aos jogadores.

Ministro da Juventude e Desportos dá uma palavra de apreço aos Mambas
“Vejo muita confiança e determinação em todos os jogadores. Acredito que vocês irão dar o vosso máximo para dignificar o país. Já em ocasiões anteriores demonstram que que são capazes”, disse, ajuntando que para tal contarão com o apoio de todos os moçambicanos.

Sumbana referiu que felizmente o futebol é um desporto que mexe com todos, independentemente da religião ou cor da pele. Que os “Mambas” terão o público como décimo segundo jogador.

Em relação à preparação do jogo, o Ministro afirmou estar tudo a ser arquitectado para que não haja transtornos na preparação e no próprio dia do jogo. A segurança é um dos aspectos a ser seguidos à risca, a propósito disso, Sumbana assegurou que o Governo está a criar os dispositivos necessários para que não haja qualquer tipo de conflito entre as claques das duas selecções no dia do jogo.

Questionado sobre o prémio de jogo, este não adiantou os montantes envolvidos, mas assegurou que este apoio está garantido.

Sem comentários: