sexta-feira, 20 de março de 2009

MOÇAMBOLA-2009 - Vamos dar o melhor - Alex Alves, treinador do Textáfrica

“PROMETEMOS dar o nosso melhor. Já contra o Costa do Sol, na primeira jornada, viemos a Maputo e apesar de termos perdido apresentámos um bom futebol. Vamos procurar repetir esta exibição, mas roubando pontos ao adversário”, palavras de Alex Alves, treinador do Textáfrica, quando abordando sobre o desafio frente ao Ferroviário de Maputo.

Vamos dar o melhor - Alex Alves, treinador do Textáfrica
O técnico brasileiro admite que não será uma tarefa fácil, pois terá que defrontar o campeão nacional. Vamos enfrentar o actual detentor do título e isso só por si remete-nos para uma partida em que teremos muitas dificuldades. Mas, não vamos abdicar de procurar pontuar”, frisou.

Alex Alves mostra-se confiante para este embate, visto que, para além de ter todos os jogadores à sua disposição, o entrosamento entre eles começa a ser mais consistente.

“Os jogadores vão assimilando gradualmente o modelo de jogo que pretendo implementar e isto deixa-me animando e confiante para este e os próximos jogos. O facto de ter todo o plantel à disposição deixa-me esperançado num resultado positivo”, afirmou.

Segundo o “mister”, o “onze” provável será o seguinte: Tony; Gervásio, Lolo, Zola e Dondo; Custódio, Escuro, Ângelo e Lito; Tuny e Suprise.

Sem comentários: