sexta-feira, 20 de março de 2009

MOÇAMBOLA-2009 - Maxaquene vai a mais um “inferno”

O MAXAQUENE vai a mais um terreno lamacento no fim-de-semana, depois de ter se saído muito bem na primeira jornada em Tete, onde derrotou o Chingale, por 2-1. Desta vez o adversário chama-se Ferroviário de Nampula, no terreno deste, sempre muito difícil, principalmente para as equipas da capital do país.

MUITA acção e pouca eficácia na abordagem táctica e algumas lacunas técnicas caracterizaram a actuação dos “tricolores” frente a uma Liga Muçulmana de Maputo
O jogo é domingo e poderá criar alguma agitação na capital do norte caso a equipa da casa perca, porque atrasa-se em demasia na luta pelo título ou pelos lugares cimeiros que todos ambicionam. O Matchedje também tem uma viagem de risco a Tete, onde lhe aguarda o Chingale, que a todo custo procurará conquistar os primeiros pontos para sair do último lugar onde se encontra até à entrada desta terceira jornada.

O Atlético Muçulmano é outra formação do sul do país que vai ao centro para se cruzar com o Ferroviário da Beira, num outro despique em que tudo poderá acontecer. Sortes diferentes terão os chamados grandes da capital do país que recebem no seu terreno os respectivos adversários. O Ferroviário e a Liga Muçulmana, actuais líderes destacados da prova, terão a visita do Textáfrica do FC Lichinga. O Desportivo e o Costa do Sol recebem o Ferroviário de Nacala e o HCB.

PROGRAMA DE JOGOS

Amanhã

Estádio da Machava

15:00h - Ferroviário de Maputo – Textáfrica

Estádio 1º de Maio

15:00h - Desportivo – Ferroviário de Nacala

Domingo

Campo do Costa do Sol

15:00h – Costa do Sol – HCB

Estádio 25 de Junho

15:00h – Ferroviário de Nampula – Maxaquene

Campo da Soalpo

15:00h – Chingale – Matchedje

Campo do Ferroviário da Beira

15:00h – Ferroviário da Beira – Atlético Muçulmano

Campo do Maxaquene (Machava)

15:00 h – Liga Muçulmana – FC Lichinga

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostaria de ver publicados no vosso site os resultados de cada jornada do Moçambola 2009, logo após a conclusão dos jogos.
Muito obrigado.