quinta-feira, 26 de novembro de 2009

CAN 2010 - É possível chegarmos aos quartos-de-final – acredita Momed Hagy


“Acredito na qualificação para os quartos-de-final. Ganhámos confiança depois da vitória frente à Tunísia e realizámos bons jogos com esta mesma selecção e outras grandes em África como a Nigéria e a Costa do Marfim.


Momed Hagy afirma que os “Mambas” vão fazer tudo para dignificarem as cores nacionais

Foi pena termos saído derrotados em alguns encontros que realmente merecíamos outra sorte. Por isso, acho que temos possibilidades de conseguir bons resultados com o Egipto, a Nigéria e o Benin ”, reacção de Momed Hagy, ao grupo de Moçambique no CAN de Angola.



Momed Hagy afirma que os “Mambas” vão fazer tudo para dignificarem as cores nacionais. “Vamos procurar melhorar a nossa prestação. Nunca conseguimos ganhar um jogo, vamos tentar inverter este cenário. Mas, para tal, a equipa terá que demonstrar o mesmo espírito de união”.



Num outro desenvolvimento, o meio-campista do Ferroviário e dos “Mambas” lamentou o facto de o combinado nacional não ter acreditado que poderia lutar pelo “Mundial”.



“Ficou a impressão de que podíamos ter feito mais, que o CAN sabe a pouco. Chegámos a jogar de igual para igual com a Nigéria e a Tunísia que eram tidas com as principais candidatas a qualificarem-se para o “Mundial”. Se tivéssemos colocado a fasquia mais alta teríamos conseguido melhores resultados”.

Sem comentários: