sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Jogo particular: Empate sem golos no Angola-Gana

ANGOLA e Gana empataram sem golos quarta-feira, em jogo particular disputado em Luanda e de preparação para a Taça das Nações Africanas (CAN).

Selecção de Futebol de Angola
Manuel José destacou a competitividade dos “Palancas Negras”, mas ainda tem críticas a apontar à selecção anfitriã da CAN, em Janeiro.

Perante cerca de 30 mil pessoas, não houve golos para celebrar. O Gana apresentou-se sem as estrelas Essien (Chelsea), Muntari (Inter) e Asamoah Gyan (Rennes) e os visitantes sem Manucho, ainda de fora das opções de Manuel José por ter chegado atrasado a um treino no mês passado. Foi o segundo amigável de Angola em quatro dias (empate a uma bola com o Congo no último sábado) e a segunda oportunidade para os angolanos acompanharem de perto a sua selecção.

Eis os resultados dos outros jogos amigáveis realizados na quarta-feira: Áustria-Espanha, 1-5; Dinamarca-EUA, 3-1; Irão-Macedónia, 1-1; Coreia do Sul-Sérvia, 0-1; Palestina-Tunísia, 0-3; Montenegro-Bielorrússia, 1-0; Polónia-Canadá, 1-0; Malta-Bulgária, 1-4; Alemanha-Costa do Marfim, 2-2; Holanda-Paraguai, 0-0 e Itália-Suécia, 1-0.

Sem comentários: