sexta-feira, 20 de novembro de 2009

MUNDIAL-2010 - A 200 dias do início do torneio : Exibições dos “Bafana” preocupam Parreira

O BRASILEIRO Carlos Alberto Parreira, novo seleccionador da África do Sul, está preocupado com a forma dos “Bafana Bafana”.

O BRASILEIRO Carlos Alberto Parreira, novo seleccionador da África do Sul
A 200 dias do início do Mundial-2010, que será organizado por aquele país, o técnico alerta para a falta de motivação dos seus atletas.

“Não somos um peso-pesado. Precisamos de ganhar mais peso, querendo dizer com isso que temos de adquirir mais experiência e confiança. A equipa precisa de mais espírito e felicidade”, alertou Parreira, frisando que a equipa terá de estar ao nível da organização do evento.

“Fora do campo, os preparativos para o Mundial têm corrido bem e o evento será uma excelente promoção do país, mas estou preocupado com a equipa”, sublinhou, ao mesmo tempo que eleva a fasquia para o momento da prova.

“Como organizadores temos de ter o objectivo de, pelo menos, atingir a fase seguinte”, disse o treinador brasileiro, que no passado sábado viu os seus pupilos empatarem a zero com o Japão.

Recorde-se que Parreira chegou ao comando técnico dos “Bafana Bafana” no passado mês, substituindo o compatriota Joel Santana, que havia sucedido a Parreira.

Sem comentários: