quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Crise no hóquei em patins moçambicano : Formada comissão

PARA colmatar a ineficácia da Federação Moçambicana de Patinagem (FMP), dirigentes, ex-dirigentes, técnicos, jogadores e árbitros decidiram formar uma Comissão Administrativa de Patinagem que irá, até à realização da Assembleia Extraordinária, atender e discutir todos os aspectos ligados à modalidade.

O grupo está unido - Bruno Pimentel
A comissão a ser presidida por Abel Guita terá missão de trabalhar por forma a criar condições para a realização da assembleia onde se pretende seja eleita uma nova direcção da federação. Outro ponto que os membros da comissão querem ver em cima da mesa é a apresentação das contas do mandato corrente da federação.

Mas enquanto não se realiza a assembleia, a comissão administrativa irá trabalhar de modo a alterar a situação actual da modalidade, que considera estar de rastos se se atender, que ao longo deste ano, não houve praticamente competições internas e não há perspectivas que algo venha acontecer ainda esta temporada.

Tarciso Brás, Abel Guita e Sidique Aly (da esq. para dir.)
A comissão administrativa é composta por 13 membros, a saber: Abel Guita; Abdul Aziz, Pedro Pimentel; Bruno Pimentel; Justino Machaule; Joaquim Aráujo; Sandro dos Santos; Célio Pimentel; Pedro Tivane; Ernestino Gabriel; Paula Pimentel; Mercê Mungoi e José Pimentel.

Sem comentários: