quinta-feira, 5 de novembro de 2009

“ESTE é um jogo em que o mínimo erro poderá ser fatal. Creio que a equipa que cometer menos erros vencerá o jogo e será campeão”, Nelinho, capitão do

“ESTE é um jogo em que o mínimo erro poderá ser fatal. Creio que a equipa que cometer menos erros vencerá o jogo e será campeão”, Nelinho, capitão do Desportivo, abordando o desafio de domingo diante do Ferroviário.

Nelinho, capitão do Desportivo
Em relação ao decurso do treino, Nelinho mostrou-se satisfeito com a produção de todo o grupo, assegurando que o empenho tem sido total. “A equipa está a preparar-se normalmente como o vem fazendo ao longo do campeonato. Não se mudou nada na forma de trabalhar. Sabemos que é um jogo difícil e que decidirá o título, mas queremos encarar este desafio com a maior naturalidade possível”.

Sobre a postura do Desportivo, Nelinho defende que “vai ser de uma equipa que procurará do primeiro ao último minuto vencer. Vamos entrar em campo com o único objectivo de vencer, porque este é o único resultado que nos interessa”.

Nelinho, que procurará conquistar o seu terceiro título no Desportivo, é da opinião de que a pressão está dos dois lados. “As duas equipas são constituídas por jogadores de bom nível, por isso a pressão é igual. Temos as mesmas responsabilidades”.

Concluindo, Nelinho pediu ao público, em particular aos adeptos do Desportivo, como décimo segundo jogador, para que acorram em massa ao Estádio da Machava.

Sem comentários: