quinta-feira, 5 de novembro de 2009

MOÇAMBOLA-2009 - Nervos vão subindo à flor da pele!

terminar e será no domingo. Mas tudo continua em aberto. O título será decidido entre o Ferroviário e o Desportivo, no Estádio da Machava, numa partida imprópria para cardíacos.

O Desportivo de Maputo vai apresentar o seu protesto formal à Confederação Africana de Futebol, CAF
A CADA minuto que passa os nervos sobem à flor da pele. O Moçambola-2009 está mesmo prestes aOs dois contendores preparam-se ao pormenor para este duelo. E ambos já anunciaram publicamente que vão jogar para ganhar, mesmo para o Ferroviário, que o empate lhe bastará para conquistar o canecão.

As respectivas equipas técnicas desenham vários cenários para o que der e vier. O Desportivo, por exemplo, realizou ontem um encontro amigável com o Atlético Muçulmano para ensaiar algumas jogadas e até certo ponto saiu-se bem, não pelo resultado, mas porque Semedo foi capaz de experimentar alguns jogadores para posições onde julga que estão desfalcados neste momento.

Destes poucos saiem
Lá na cauda da tabela classificativa a aflição também é enorme. O próprio Atlético, ao aceitar o confronto com o Desportivo, queria rodar a equipa, porque vai a Lichinga lutar pela manutenção. Muitos “teams” ainda têm a corda ao pescoço e caso não aproveitem estes últimos dias para os acertos vão ter que jogar nos “quarteirões”. É caso para dizer que este Moçambola-2009 vai ser disputado até ao último segundo!

Sem comentários: