terça-feira, 24 de novembro de 2009

CAN ANGOLA 2010 - Espero que Moçambique seja o melhor – afirma David Simango

“ESTAMOS preparados para jogar com qualquer equipa que está no CAN. O nosso grupo é equilibrado. Temos uma palavra a dizer

David Simango, Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Maputo
Espero que na hora da verdade Moçambique seja o melhor”, afirmou David Simango, Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Maputo.

Em relação ao facto de ter caído a Nigéria no grupo de Moçambique, David Simango comentou: “Já conhecemos a Nigéria. Fizemos bons jogos e deixámos boas indicações. Mas não há jogos iguais. A Nigéria tem um potencial que não podemos deixar de reconhecer e respeitar”.

Acrescentou que as “Super Águias” denotaram algumas fragilidades nos confrontos anteriores com a equipa nacional e mostram que não estão em boa forma. “A Nigéria não esteve em grande, mas talvez em Janeiro esteja melhor, por isso temos que estar precavidos”.

Simango defende que se a Nigéria pode crescer de forma Moçambique pode também daqui a sensivelmente mês e meio exibir-se ainda melhor e estar em condições de vencer, não só aos nigerianos como aos outros oponentes, nomeadamente Egipto e Benin.

Sem comentários: