sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

CAN-2010 - Angola: Um “adeus” agridoce




O FIM da aventura angolana no CAN fez-se com lágrimas, mas também com esperança no futuro. Nem tudo correu conforme previsto, mas os “Palancas Negras” espevitaram um povo que sonhava vê-los na final.

O capitão André Makanga não esconde a dualidade de sentimentos. Por um lado, a "tristeza por Angola não ter chegado mais além", mas, por outro, "satisfeito com o desempenho dos seus colegas".

André reafirmou o "nível exemplar do CAN e espera que as novas infra-estruturas venham a ser determinantes para que os nossos dirigentes possam apostar na formação e no futuro possamos vir a ter uma selecção mais forte".

Já Rui Marques ficou "satisfeito pela forma como decorreu o Campeonato das Nações Africanas, com todo o entusiasmo do público e com as infra-estruturas que foram criadas para ajudar no desenvolvimento do futebol angolano".

O titular da baliza angolana, Carlos, que teve uma participação positiva, que poderá até lhe abrir outras portas para a sua carreira. Mas, para já, Carlos apenas pensa no Rio Ave: "Só penso em ajudar o clube, depois no final da época se verá."

Sem comentários: