quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Envolvendo quatro equipas do Moçambola: Torneio O Treinador arranca sábado


INICIA-SE este sábado a disputa do Torneio O Treinador envolvendo quatro equipas do Moçambola da cidade de Maputo, nomeadamente Ferroviário, Desportivo, Maxaquene e Matchedje.

O torneio, promovido pela Associação dos Treinadores da Cidade de Maputo, será disputado num sistema de todos contra todos em três jornadas numa única volta, tendo o seu epílogo previsto para quarta-feira.

A jornada inaugural tem como jogo de fundo o Ferroviário e Desportivo, às 16-00 horas, no campo do Maxaquene (baixa). Aliás, todos os jogos terão lugar no recinto dos “tricolores” e visam a rodagem destas equipas para as competições que se avizinham. A anteceder a este embate, o Maxaquene terá pela frente a formação do Matchedje, às 14.00 horas.

O próximo encontro mais interessante realiza-se domingo, portanto dia seguinte, e colocará frente-a-frente o Desportivo e o Maxaquene, também quando forem 16.00 horas. Duas horas antes, o Matchedje defrontará o Ferroviário.

A concluir a prova, na próxima quarta-feira, o Ferroviário medirá forças com o Maxaquene, enquanto o Matchedje terá pela frente o Desportivo.

Sem comentários: