quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

CAN ANGOLA-2010: Novo ministro encoraja “Mambas”

O NOVO Ministro da Juventude e Desportos, Pedrito Caetano, empossado segunda-feira no cargo pelo Presidente da República, Armando Guebuza, estabeleceu ontem à tarde um contacto com os “Mambas”, com a finalidade de os encorajar e lhes transmitir a sua mensagem de admiração e solidariedade, particularmente em relação ao decisivo embate de hoje, contra a Nigéria.

Numa conversa telefónica com o “capitão” Tico-Tico, Pedrito Caetano afirmou-se confiante numa vitória da selecção, mesmo considerando o facto de defrontarem uma das grandes formações do continente. Segundo ele, todos os moçambicanos estão atentos e hoje, mais do que nunca, irão torcer pelos “Mambas” para que realmente consigamos atingir o nosso desiderato, que é a transição para os quartos-de-final.

Na mesma ocasião, o titular da pasta da Juventude e Desportos dialogou com Marcelino dos Santos, que se juntou ontem à selecção, e com o presidente da Federação Moçambicana de Futebol, Faizal Sidat, reiterando o seu encorajamento à equipa.

Aliás, antes da conversa com o novo ministro, Marcelino dos Santos, que se faz acompanhar pelo embaixador moçambicano em Angola, António Matonse, reuniu-se com toda a delegação, no Hotel Palanca, arredores de Lubango, tendo convidado os jogadores a darem o máximo de si pelo prestígio do país, recordando-lhes que Moçambique inteiro está com os olhos e confiança em si.

Sem comentários: