sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Governo saúda “Mambas” apesar da eliminação

O GOVERNO, através do Ministério da Juventude e Desportos, saudou ontem a Selecção Nacional de Futebol – Os Mambas – pela sua prestação no Campeonato Africano das Nações (CAN 20101) que decorre em Angola, apesar da sua eliminação ainda na primeira fase do certame.

Numa mensagem assinada pelo titular do pelouro, Pedrito Caetano, o Executivo refere que embora os resultados não tenham sido os melhores, os jogadores da Selecção Nacional “são e continuarão a ser os nossos heróis. São e continuarão a ser referência inquestionável para a nossa juventude, em particular para os desportistas.

A partir da vossa experiência, estamos certos que mais jovens se dedicarão ao desporto, fonte para a busca da saúde e bem-estar físico e moral”.

À Federação Moçambicana de Futebol e a todos os dirigentes desportivos, o Ministério da Juventude e Desportos recorda que o final de um campeonato é, consequentemente, o início de uma nova caminhada.

“Deste modo, esperamos que, desde já, iniciem a planificação e trabalhem para que o nosso país, daqui há dois anos, volte a fazer parte das 16 melhores selecções de futebol de África”, lê-se na missiva dirigida aos “Mambas”.

Sem comentários: