quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

CAN 2010 - Treinador do Mali apresenta demissão

O TREINADOR principal da selecção maliana de futebol, o nigeriano Stephen Keshi, anunciou segunda-feira a sua intenção de abandonar o cargo alegando problemas no seio da direcção da federação e das autoridades malianas.

Keshi falava no final do jogo entre o Mali e o Malawi que determinou a eliminação da sua equipa do 27º Campeonato Africano das Nações (CAN Orange Angola 2010) apesar da vitória de 3-1.

O ténico nigeriano não precisou os verdadeiros motivos da sua retirada, sublinhando apenas que “existem vários problemas” no seio da direcção da Federação Maliana de Futebol e das autoridades do país, que “influenciam no desempenho do grupo”.

“É por isso que me sinto decepcionado e com muitas dúvidas”, afirmou, reiterando que existem problemas sérios na selecção do Mali pelo que prefere abandonar.

O Mali, que evoluiu no Grupo “A”, empatou com Angola no jogo inaugural desta edição do CAN (4-4), perdeu para a Argélia (0-1) na segunda jornada, em Luanda, e venceu finalmente na última jornada o Malawi (3-1), em Cabinda.

Sem comentários: