quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

CAN ANGOLA-2010: Nigerianos invadem Lubango



UMA comitiva de membros da comunidade nigeriana em Angola encontra-se no Lubango, capital da província da Huíla (sul), para apoiar as “Super Águias” no jogo de hoje frente aos “Mambas”.

Cerca de 40 nigerianos chegaram ao aeroporto de Lubango domingo a bordo de um aparelho da Afrik Airline e o responsável da delegação, Biola Ramos, declarou que eles constituíam o primeiro grupo de 200 adeptos esperados para levar as “Super Águias” à vitória.

Ramos, que disse viver na província da Huíla há mais de 10 anos, revelou que os nigerianos em Angola estavam insatisfeitos com a actuação da sua selecção, que conseguiam apenas uma magra vitória sobre o Benin após dois jogos.

“Estamos aqui para apoiar a equipa durante o treino e o jogo contra Moçambique. Alguns de nós estiveram em Benguela para apoiar a equipa e outros estarão em Lubango”, disse.

As “Super Águias” têm a moral alta após a sua modesta vitória sobre o Benin sábado, que valeu a cada jogador um prémio de dez mil dólares americanos.

A Nigéria está na segunda posição do Grupo “C” com três pontos, atrás do campeão em título, o Egipto, qualificado para os quartos-de-final depois de obter seis pontos em dois jogos.

Sem comentários: