terça-feira, 26 de janeiro de 2010

FMN confirma eleições para 5 de Fevereiro


A FEDERAÇÃO Moçambicana de Natação (FMN) convocou a assembleia geral para a eleição de novos corpos gerentes para o dia 5 de Fevereiro, no Comité Olímpico de Moçambique (COM).

Os interessados poderão apresentar as suas candidaturas junto ao COM e poderão consultar o “dossier” da reunião magna na sede do Conselho Nacional de Desportos (CND) para atempadamente poderem se inteirar do processo que culminará com a escolha dos novos dirigentes.

A assembleia geral tem como agenda, para além da eleição de uma nova direcção, a aprovação do regimento eleitoral bem como dos estatutos da federação para a sua regularização. Esta missão caberá à direcção que for eleita no dia da assembleia.

De salientar que o escrutínio vai acontecer paralelamente com a realização do Campeonato Nacional da modalidade de 3 a 6 de Fevereiro, na piscina do Raimundo Franisse, na associação da modalidade na cidade de Maputo.

O campeonato, que será disputado em quatro dias consecutivos, vai contar com a participação de atletas das cidades de Maputo (Ferroviário, Golfinhos, Desportivo, Tubarões e Banco de Moçambique) e da Beira (Ferroviário e Clube Náutico).

Sem comentários: