terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O SELECCIONADOR da Costa do Marfim, Vahid Halilhodzic, apontou a ineficácia dos avançados e o desgaste físico de alguns dos principais atletas como s



O SELECCIONADOR da Costa do Marfim, Vahid Halilhodzic, apontou a ineficácia dos avançados e o desgaste físico de alguns dos principais atletas como sendo a causa da eliminação da sua equipa.

Falando em conferência de Imprensa, no final do desafio, o franco-bósnio manifestou-se igualmente decepcionado com o comportamento da sua equipa ao longo de todo o jogo.

“Preparamo-nos arduamente para vencer a Argélia e prosseguirmos em prova. O que se passou neste jogo ninguém de nós consegue perceber, vamos ter que reflectir seriamente”, afirmou.

Vahid Halilhodzic lamentou também o facto de a sua equipa não ter conseguido gerir a vantagem de 2-1 a um minuto do fim do encontro.

Referiu que depois dos primeiros 30 minutos, dominados pela Costa do Marfim, o grupo acusou em demasia a responsabilidade do desafio, permitindo que o adversário fizesse o seu jogo normal.

Apesar de reconhecer que a Argélia mereceu vencer, por tudo o que produziu, o seleccionador marfinense admitiu que, tal como o ataque, a defesa não cumpriu com o seu papel.

Sem comentários: