quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

CAN 2010 - Ganeses querem vencer “Palancas”



O MÉDIO ofensivo do Gana, Asamohah Kwandwo afirmou quarta-feira, em Luanda, que vão disputar "sem pressão" o jogo dos quartos-de-final do CAN2010, diante de Angola, neste domingo, prometendo contrariar ao máximo os intentos dos anfitriões.

O atleta, que falava à imprensa no final do encontro contra o Burkina Faso (0-1), ganho pelas “Estrelas Negras”, disse esperar por uma partida equilibrada, apesar de os angolanos terem o apoio do seu público.

"Acho que o jogo de domingo será diferente deste que fizemos contra o Burkina Faso, porque vamos poder descansar mais e jogar sem pressão. Não vamos facilitar", prometeu o futebolistas.

Esse ponto de vista foi partilhado pelo médio Ayew Andre, autor do golo que qualificou o Gana à segunda fase, para quem Angola tem uma boa equipa, embora algumas unidades importantes estejam lesionadas.

“Acho que será um jogo difícil. Jogamos contra Angola em amistoso e, apesar de haverem atletas lesionados por parte dos angolanos. Mas penso que irão recuperar para próximo encontro”.

Já o internacional Gyan Asamoah afirmou que os “Palancas Negras” estarão no jogo com muito mais pressão do que as “Estrelas Negras”, porque muita gente virá apoia-los. “Vamos nos concentrar para o próximo jogo e fazer o futebol que nos é característico”, prometeu o atleta.

Sem comentários: