terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Estádio Municipal pronto para acolher jogos do Moçambola


Garante o jovem presidente.
O Estádio Municipal de Vilankulo, que em 2007 ficou completamente destruído devido à passagem do ciclone tropical Favio, é o recinto que acolhe os jogos desta formação.

Reabilitado pela multi-nacional Sasol, numa parceria com o Conselho Municipal de Vilankulo, o referido estádio foi palco dos jogos da turma orientada por Euroflin da Graça, na fase regional sul de apuramento para o Moçambola. Yassin Amuji garante que o mesmo está em condições de acolher partidas da maior prova do calendário futebolístico nacional.

“O nosso campo preenche os requisitos exigidos pela Liga Moçambicana de Futebol. A nossa relva não é das melhores, mas também não é das piores do país. A LMF ficou com boas impressões durante a visita que fez ao estádio”, disse.

O dirigente revelou ainda que, “ano passado, esteve cá uma equipa de peritos sul-africanos a trabalhar connosco. Vamos montar um novo sistema de rega para alimentar a relva”.

“Vilankulo”, prosseguiu a fonte, “é um ponto turístico, onde não falta acomodação para quem para lá se desloca. Temos estâncias de três e cinco estrelas, pelo que acomodação não é problema”, finalizou.

Sem comentários: