terça-feira, 14 de abril de 2009

LIGA DOS CAMPEÕES EUROPEUS - Segunda “mão” arranca hoje

ARRANCA hoje a disputa da segunda “mão” dos quartos-de-final da Liga dos Campeões Europeus com o Chelsea e Barcelona bem posicionados para transitarem para as meias-finais.

Henry e Eto
O Chelsea venceu fora, na primeira “mão”, o Liverpool, por 3-1, enquanto o Barcelona goleou o Bayern de Munique, por 4-0. Estes triunfos permitem aos “blues” e aos “catalães” encararem os jogos de hoje com algum à-vontade.

Na primeira “mão”, o Barça, ao intervalo, já tinha marcado quatro golos ao Bayern de Munique. Por seu lado, o Chelsea soube dar a volta ao resultado (1-3) depois de estar a perder por 0-1.

Mas, conforme disse o defesa do Liverpool Álvaro Arbeloa, é possível a reviravolta. Relembrou a final de 2005 - quando os “reds” recuperaram de uma desvantagem de 3-0 ao intervalo e bateram o AC Milan no desempate por grandes penalidades - como ponto motivador. Seria preciso uma reviravolta desse calibre para Bayern e Liverpool impedirem Barça e Chelsea de seguirem em frente.

Amanhã realizam-se os outros jogos das meias-finais com o FC Porto e o Arsenal a receber o Manchester United e o Villarreal, respectivamente.

PROGRAMA DE JOGOS

HOJE

Bayern de Munique-Barcelona

Chelsea-Liverpool

AMANHÃ

FC Porto-Manchester United

Bayern de Munique-Barcelona

Sem comentários: