quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Golden Travel lança pacotes para o CAN


A AGÊNCIA de Viagens Golden Travel anunciou ontem em conferência de Imprensa os vários pacotes para os interessados em acompanhar os “Mambas” à fase final do CAN-2010, em Angola.

Os quatro pacotes de preçários diferentes incluem a passagem aérea Maputo/Luanda/Maputo, acomodação, pequeno-almoço, visto de entrada, ingresso no campo e transfere internamente.

O primeiro pacote, que é apenas para assistir ao jogo inaugural, custa 2270 dólares, com partida de Maputo a 11 de Janeiro e o regresso a 14. O segundo, que é para dois jogos, está orçado em 3200 dólares, sendo a partida no dia 11 e regresso a 17. O terceiro, para o jogo de Lubango que colocará os “Mambas” frente à Nigéria, com partida a 19 e regresso a 21, está fixado em 2400 dólares. O quarto e último, para todos os jogos, está orçado em 4.840 dólares.

Para além destes pacotes, a Golden Travel não coloca de parte a possibilidade de um voo “charter”, caso o justifique, devendo-se priorizar a companhia nacional (LAM) para o transporte dos interessados.

A direcção da Golden anunciou ainda que, numa primeira fase, os pacotes estarão disponíveis em Maputo, Chimoio e Nampula, enquanto negoceia com os seus parceiros a sua colocação nos outros pontos do país.

Aquela agência de viagens colocou ainda os pacotes para o Campeonato do Mundo de 2010 na África do Sul, devendo os interessados a assistirem as duas provas contactarem os seus balcões.

Sem comentários: